sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Testemunho





Oi Isack tudo bom é Cleber

Vou falar um pouco da minha vida comecei a ter amizades q gostava muito de beber logo depois apareceram com um colírio q serve para dilatar a pupila dos olhos e usavam no nariz minha curiosidade foi tanta q passei a usar o nome desse colírio é CICLOPÉGICO COM o passar do tempo eu já n sentia mais efeito, pois usava diariamente usando cerveja como complemento e porque ele resseca muito a garganta passei a usar maconha onde comecei a mim envolver diretamente com o trafico conheci os traficantes mais fortes da cidade e comecei a ter respeito diante daqueles q zombavam de mim passei a andar armado depois comecei a pegar pequenas quantidades para revender quando aumentei a quantidade comecei a ter fama dinheiro muitas mulheres e n conseguir administrar o dinheiro da droga onde acabei ficando sem dinheiro para pagar a mercadoria q havia pegado para revender. Comecei a ser pressionado pelos donos da droga pois eles queriam o dinheiro e eu n tinha fui ameaçado varias vezes chegaram a apontar a arma na minha cabeça e mandou q eu fosse no dia seguinte aonde ele ficava chamei por DEUS e fui sem saber se iria retornar pois ele era matador frio matava rindo chegando lá ele me disse q iria acontecer um assalto naquela noite e que o único jeito era eu participar do assalto para quitar minha divida com ele fui obrigado ou ia ou morria. Depois de tudo comecei a usar CRACK aonde tudo foi por água abaixo acabei com roupas tênis tudo tinha uma moto minha mãe tomou e vendeu por um preço abaixo de custo resolveu entrar em recuperação, mas n ficava em lugar nenhum se n estou enganado já passei por uns sete a oito centros por fim fui para o ES onde fiquei em um centro q eu passava o dia na rua divulgando o trabalho do centro onde muita coisa q falávamos era mentira pois nosso enteresse era vender para no fim de semana termos o nosso acabei caindo fui para a rua vendi a passagem de volta para a BA e fiquei igual um mendigo ai na ilha do príncipe onde pela misericórdia de DEUS encontrei com vcs e iniciei todo o processo de recuperação la no ABREC E DAÍ PARA FRENTE creio q vc já sabe. Essa e uma pequena historia da minha sofrida vida hoje estou com uma mulher guerreira q me ajuda muito tenho meu emprego e estou feliz pois o q passei na vida hoje para mim esta como estou e uma grande vitória um forte abraço meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário