terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palavra de Aniversário dos VN's





Bom dia!



É com muita alegria que parabenizo a todos nós, neste dia tão especial para nós.



Há 4 anos começávamos um trabalho que nós não imaginaríamos que seria um divisor de águas em nossas vidas.

Não preciso vir aqui pra relatar sobre a nossa História, já temos muitas coisas escritas sobre os VN’s (claro que precisamos escrever mais).

Quero somente agradecer a todos que colocaram no coração o desejo de unir-se a nós nessa caminhada, doando o seu tempo. Sabemos que Deus está com seu olhar voltado para nós.

Estamos completando 4 anos de vida, Deus antes mesmo de nós pensarmos Ele já havia nos gerado no Seu Reino:



“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” João 15-16



Toda honra e toda Glória seja dada ao nosso Deus. Tudo está em seu controle, Ele tem tudo em suas mãos. Que o ano que se inicia hoje seja um diferencial em nossas vidas.

Vocês são importantíssimos para Deus e para o seu Reino.

Nossas direções virão nesse próximo ano, visões que o Próprio Deus nos dará.



Mas para não acabar o ano de 2009 sem vermos o poder de Deus, nessa semana recebemos uma ligação da reporte Priscila da Gazeta. Ela nos informou que fomos indicados para “Prêmio Capixaba do Ano de 2009”, no quesito “Responsabilidade Social”. Toda hora e toda Glória seja dada a Deus. Ele conhece o nosso coração e sonda-nos por inteiros, sabe qual é a direção do nosso coração, não somos merecedores de nada, não há obras maiores que nos salve do pecado, Jesus é a nossa Salvação.

Quando sair a votação mandaremos o mais rápido possível o link para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário