terça-feira, 5 de janeiro de 2010

24h depositadas na sua existência, o que tens feito?‏


Pensamento de + 1 louco por almas:

Deus diariamente deposita 24h na sua existência, oq vc tem feito com o seu tempo?
nesse momento de reflexão pretendo trazer a luz algo deixado de lado por muitas vezes q é o sentido de viver e como ultilizamos isso. Não temos como guardar 5 min de ontem para usar hj, já passou e não volta mais. Você tem duas opções ou ultiliza bem ou mal.
Podemos ter momentos ruins e momentos bons tudo depende de como estamos usando oq Deus nos dá. Você pode dizer mais vezes eu te amo, eu te quero bem, eu me sinto bem com você para sua familia, companheiro, amigo, mendigo, etc. ou simplesmente viver com conflitos pessoais sem forças para enfrentá-los, reclamando da vida e atraindo coisas ruins, pois oq o mundo comercial chama de "Lei da Atração" nosso evangelho chama de poder concedido a todos pela palavra pronunciada.
O mundo vem contradizendo e quebrando todos os conceitos cristãos e assim influencia a sociedade a viver ocasionando todo tipo de desgraça encontrada hj, tenho por certo q se voltar-mos para os conceitos bíblicos teremos menos DST's, menos vícios, menos mortes. Como poderemos contribuir com essa mudança? Ultilizando bem o tempo q Deus nos tem dado.
Que a partir de hj cada um de nós possa rever oq temos feito com o tempo dado por Deus e como estamos aproveitando isso, a revolução pedida por muitos e não alcançada, como diz o Isack precisa acontecer na mente das pessoas, assim receberemos o avivamento. Enquanto isso cultive boas coisas, plante a semente do evangelho, propague aquilo q vc recebeu, essa é a simplicidade de Cristo. O mundo jaz no maligno, mas Jesus disse: "As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja". Parece q consigo ver uma multidão de crentes santos e salvos indo derrubar as portas do inferno e resgatar almas q para a sociedade estavam perdidas. Como diz o Gustavo: "A igreja tem caráter ofensivo", precisamos combater o sistema q rege o mundo levando esperança de vida, mudança de comportamento e salvação de almas!!!

Winston Carneiro
+ 1 dos Valentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário